segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Uma origem desta espécie de blog

Ora bem, podia antes eu adiantar-me com algo decente para escrever por aqui, mas perdi certas capacidades de querer dar-vos a entender aquilo que na realidade quero que percebam numa maneira suave e não ou tão pouco agressiva de entrar na vossa mente. Sabes quando tens uma conversa e pensas: foda-se, é agora que sai tudo, é agora que se diz tudo, o que se pensa.
Bem, no entanto, foi algo disso que aconteceu. Já tinha esta pequena ideia de partilhar as minhas ideias, seja do que for, sem qualquer sentido de obrigação para com vocês, meus poucos e directos leitores. Venho encarregar-me de vos dar a entender uma parte do que a sociedade pensa, sim, porque eu não cá faço partes nem de minorias nem de maiorias, ou de estereótipos, sim, isso são rotulagens que tendem para agradar a sociedade, e eu já aprendi a não ser assim, sou convicto, e serei aqui neste mesmo sítio, sem ter medo de dizer quaisquer merdas. Como gosto de dizer: "Do what the fuck you want to", ou seja, refiro nisto também a mim mesmo.
Esta é a pequena minha visão do que aqui vou escrever, não querendo nem agradar a gregos e a troianos ou na realidade, seja quem for, estou-me nas tintas.

Espero que gostem e sejam lá muito bem vindos a esta espécie de blog!

Sem comentários:

Enviar um comentário